FIPAN 2018

 

FIPAN18

 

Visitem o estande da Levain Escola de Panificação de 24 a 27 de Julho na FIPAN 2018 no Expocenter norte em SP e conheçam os treinamentos e cursos que a Escola oferece para a sua padaria, cafeteria, confeitaria, supermercado. Estamos na Rua I estande 10 A.

Nossos cursos são indicados para profissionais de panificação que buscam aperfeiçoamento ou para pessoas que se interessam pela panificação e desejam se profissionalizar, para empreendedores que querem entrar no mercado.

Conheçam a agenda de cursos no site da Levain Escola.

Ministrarei palestra sobre Ultracongelamento de Pães no dia 25/07 às 19h no estande da FIESP . 

 

Além disso, na ARENA DO PÃO acontecerá a etapa brasileira do MONDIAL DU PAIN  o qual a LEVAIN tem a honra de participar juntamente com nossos alunos.

Grande atração da FIPAN 2018, instalada na Rua H com Rua 4, a ARENA DO PÃO trará a realização da seletiva brasileira do 7º Campeonato Mundial Du Pain, realizada pela PURATOS. No primeiro dia da feira será feita no espaço a preparação das receitas do torneio e, ainda, a promoção de vários workshops a cargo de chefs internacionais, com foco na produção de pães de fermentação natural, grande tendência da atualidade. Mas, nos três dias seguintes os fornos vão literalmente esquentar com a competição. No total, serão 12 competidores vindos das mais diversas regiões do Brasil, organizados em grupos de quatro profissionais, que terão a oportunidade de apresentar seus talentos em uma bateria diária.

Os trabalhos serão julgados por profissionais vindos da Europa, e o vencedor ganhará 12 semanas de treinamento na Puratos, no Brasil e na Bélgica. Depois disso, representando nosso País, participará, da grande final internacional do concurso, em Nantes, na França