Mestre Padeiro Internacional – Senac

Essas são algumas fotos do encerramento do curso de “Mestre Padeiro Internacional” que aconteceu no Senac  no primeiro semestre de 2011.

Parabéns aos alunos, sejam bem vindos à nova profissão!

Este slideshow necessita de JavaScript.

7 Respostas

  1. Arrazada!!!!!!!!!!!!!!!!
    como quero fazer esse curso e aqui no RJ não tem nadaaaaaa parecido com essa qualidade!!!!!!!!!!!!!!!!!
    aff!!!!!

  2. Gostaria de ter a oportunidade de fazer o curso de mestre padeiro internacional,no ano de 2012 fiz o curso proficionalizante de padeiro e confeiteiro na minha cidade de origem ,Maceio.
    Me indentifiquei com o curso , estou a 6 meses trabalhando na cidade de campinas SP.
    existe uma bolsa para fazer o curso ? Me manda a resposta ; que Deus abecoe a todos.

  3. Só agora que eu vi essas fotos. Achei bem bacana. Pena que meu nome foi eliminado da plaquinha!

  4. Eu quero fazer esse curso demais!!!

  5. Parabéns a todos formandos, especialmente para a Priscila!

  6. Que saudade desta turminha. Beijos e sucesso a todos!

Deixe uma resposta

