Festa de lançamento do canal “Bem Simples”

Olá pessoal!!

Muitas pessoas estão perguntando pelas receitas do programa a Confeitaria.

Em breve estarão disponiveis no site do Bem Simples.

www.bemsimples.com.br

Falando nisso, a festa do lançamento do canal Bem Simples foi na quarta feira dia 18/05/2011 no espaço Tantra.

Foi maravilhoso, todos os apresentadores estavam presentes  juntamente com a Luiza Brunet.

Abs e obrigado.

Continuem nos assistindo.

Rogério Shimura

4 Respostas

  1. minhas filhas maria eduarda de 12, e juliana de11, são viciadas na confeitaria sempre pedem para fazer as receitas, muitas vezes da certo, outras eu não consigo acertar. (parabens a todos do programa).

  2. Oi Rogério,

    Parabéns pelo sucesso no Bem Simples, está cada dia melhor.
    Abraços,
    Günther Louis Wittmann

  3. Parabénsssss. Rogério, estou mega feliz!
    de poder assistir outra vez você na tv,hj fui a Fnac do rj e li uma revista onde te descobri, nesta nova meta assisti pela primeira vez ao programa A confeitaria e a nossa cara metade ultra maravilhoso!!!
    sua eterna admiradora do RJ. Cristina, meu maior orgulho te-lo em minha casa através do Mais Você.
    Super chef Rogério Shimura
    Abraços e muito sucessooooooo!!!!!!!!

    • oi Cristina,

      eu também sempre fico muito feliz em poder te rever e ter notícias suas.
      Que bom que você está gostando do programa. É mesmo muito bom, era o que faltava na tv brasileira. E temos muito mais vindo por aí.
      Abraços e sucesso para você também!!

Deixe uma resposta

