Padaria Avançada – Anhembi Morumbi

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Parabéns aos chefinhos da Conf. NA – 3 !!!! Da esquerda para direita. Ester, Camila (D.O.M.), André, Junior, Ernesto, Lucimar, Juliana Alecrim, Juliana Garcia, Hao, Léo, Shimura, Helena, Fátima,Camila Lander, Giulia, Carla V.M., Thais , Felipe, Ricardo e Carlos

2 Respostas

  1. ola meus amigos tudo bem tem uma receita que eu nao consegui ver como foi feita
    e aquela tem tem uma cobertura toda vermelha por favor mande para mim.e que cheguei tarde do meu trabalho… adoro todos vcs figuem com deus

    • Meire,
      obrigado por nos assistir. Não fui eu quem fez essa torta, acho que quem fez essa torta com cobertura de frutas vermelhas foi o chef Diego Lozano. Por favor vá até o blog dele, já está publicado. abç,

Deixe uma resposta

