Super Chefinhos – Mais Você

Super Chefinho

Bom dia !!!!

Férias… férias… que nada !!!!rsss

Fui convidado para participar de um novo quadro, do programa Mais Você – Super Chefinho.

Adorei a nova experiência!!!

Isso é, uma brincadeira com a criançada para passar as férias !!

Receitinhas faceis para as mães e os pais fazerem com os filhos !

Fuiiiiiii….. correndo para o forno.. para nao queimar os cookies e nem os pães de queijoooo !

 

14 Respostas

  1. Consegui a receita dos cookies no site oficial também, muito obrigadaaa. Beijo, sucesso!

  2. Olá Rogério
    Adoro esse mundo dos pães,trabalhar com trigo,que para mim é um alimento sagrado(já valeu ouro é o que minha sogra dizia pois viveu à guerra)e já fiz muitos pães.Tive uma mini padaria a qual era personalizada.Um jeito bem diferente.Deu certo mas agora já não trabalho mais nesse ramo,aposentei mas acho falta .Voce é um suuuuuuuper chefe não deixo de assistir cd vez que vai na tv, é dos melhores.Parabéns
    Dacidalva

  3. querido rogerio parabens pelo seu trabalho,estava eu assistindo auma de minhas fitas de culinaria que eu gravei acho que em2004,e quem eu vejo com a carinha de menino bem novo? voce.queesta ai emissoras afora nos presenteando com seu conhecimento,deus te abençoe grandemente em tudo oque voce fas sua responsabilidade e grande em ensinar pessoas na faculdade ai em sp.um grande abraço minero proce uai,se e bao dimais.edinete bh mg

  4. Oi Chef Rogério,
    Adoramos sua participação no SuperChefinho do programa mais voce.
    Até mandei um e-mail pro programa pra pegar as suas receitas.
    Acabei de pegar no seu site.
    Admiro muito seu trabalho.
    Beijos,
    Regina (Blumenau-SC)

  5. Olá Rogério,

    Amo as suas receitas e essas do super-chefinho foram ótimas.
    Admiro seu trabalho e sua dedicação quando apresenta suas receitas, melhorei minha forma de cozinhar, pois presto atenção nsa medidas e no preparo.
    Deus o abençoe.
    Sucessoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
    Abrços e Bjs!

  6. Olá,
    antes de mais nada queria te parabenizar pelo super chefinhos… adorei a receita de cookies, pareceu delicioso e que bom que encontrei no seu site, vou fazer com certeza!
    Espero poder realizar meu sonho de ingressar na faculdade de gastronomia e quem sabe fazer um curso com você, rsss…
    Ah!já ia esquecendo, concordo com a Verônica, rsss… vc é muito gato!!!!
    Grde abço!!

  7. Amei as receitas do Super Chefinho no programa Ana Maria Braga, porém no site não consta a receita dos cookies. Gostaria de recebê-la. Obrigada!
    Beatriz.

  8. Olá,

    Gostaria inicialmente dar os parabéns pois suas receitas parecem deliciosas e tão faceis de fazer. A experiencia dos Super Chefinhos foi muito divertida, eu e minha filhinha Antonia adoramos ver e estamos ainda tentando fazer, na verdade, nós duas estamos tentando aprender a cozinhar essas guloseimas assistindo o Chef pela Tv e videos. Assim, sendo gostariamos de ter mais dicas e receitas faceis para que possamos juntas compartilhar esse momento que é tão divertido entre mãe e filha. Desde já obrigada e atualize no site, por favor, as suas aparicoes na TV e os dias em que acontecerão.

    Um grande Abraço da Cássia e AnTônia.

  9. SOU ATENDENTE DO PROGRAMA DA ANA MARIA, SUAS RECEITAS TIVERAM MUITA REPERCURSÃO,A MOLECADA ADOROOOOOOOOOU E NÓS TAMBEM ROGERIO VOCE É O JAPA MAIS GATO QUE EU JÁ VI, O PÃO MAIS GOSTOSO DO CAFÉ DA MANHÃ. BJOS MUITOS OK

  10. Gostaria muito de conseguir a receita, já procurei no site do mais você e não tem, adorei as receitas praticas que ensinou no ultimo super chefinho.
    Lhe adimiro muito, se puder me dizer onde encontro ficarei muito grata.

    Muito Obrigado

  11. Antes de mais nada um feliz ano novo com muita saúde, sucesso e muita sabedoria para realizar todos os seus sonhos. Assisti vc no mais voce e adorei as receitas que vc vez com as criancas la nao tem a receita mas fui ate o site do Daniel (band) e peguei a o pao de queijo ai me lembrei de ver seseu site estava no ar fiquei felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz adoro voce muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. e fiquei feliz em achar as receitas . Obrigada por sua dedicaço em tudo que voce faz. beijos sorte muita sorte ……F@

  12. Gostaria muito de conseguir a receita, já procurei no site do mais você e não tem, adorei as receitas praticas que ensinou no ultimo super chefinho.
    Lhe adimiro muito, se puder me dizer onde encontro ficarei muito grata.

    Muito Obrigado

Deixe uma resposta

