Panificação e Confeitaria/08 – Anhembi Morumbi

Eihhh… Chefinhos !!! Parabéns!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

9 Respostas

  1. Olá parabéns vc é demais, estou fazendo o curso de padeiro confeiteiro do senac no meu estado, como faço para participar de uma turma sua? Aguardo.

  2. olá rogério é com grande prazer que comento em seu blog, sempre o assisti na tv, e tenho muitas receitas suas, e melhor sao divinas, um grande abraço sua fã n. 1 vanessa ferreira

  3. Que delícia, sou sua fã estou doida pra fazer um curso com vc, como faço?
    bjus

  4. Olááááá!!!Chef,vc é d+,como tudo que vc faz,tenho certeza que seus alunos serão competentes como vc,parabéns pois merece tudo de bom,por dividir tudo que sabe na tv s/egoísmo,te admiro muito.Abraços

  5. Olá

    Gostaria de saber mais sobre os cursos.

    Tenho interesse em fazer

    Grata

    Aline

  6. Oi!!!!!!!!

    Parabéns pela idéia do blog e obrigada por partilhar conosco um pouco do seu conhecimento!
    Abraços!

  7. nossa que turma linda
    adoro ver estas coisas bem feitas se imagina so o sabor disso tudo paeabens

  8. que turma linda!!
    parabéns

Deixe uma resposta

