Programa “A CONFEITARIA” – canal BEM SIMPLES

A Confeitaria

Pessoal, ótima notícia !!

Já estreou o CANAL BEM SIMPLES. Sintonizem:

Net canal 81

Embratel canal 34

Telefônica canal 549

TVA canal 69

GVT canal 72

Estou no programa A CONFEITARIA juntamente com Joyce Galvão, Renata Sereguetti, Ana Zita Fernades, Lucas Corazza, Diego Lozano e Andrea Schwarz.

De segunda a sexta 13:00 hs, 16:00 hs e 19:00 hs.

Sábado as 20:00 hs

Domingo as 13:00 hs, 20:00 hs

Vejo vocês por lá !

74 Respostas

  1. Estou muito triste amo assistir o Bem simples mas hoje fui assistir e o canalfoi cortado tenho a net tv

  2. Gostaria de saber onde esta passando a confeitaria. Tenho TV da claro. Adoro este programa e quero assistir

  3. Eu assistia vcs todas as tercas na Fox. Ultimamente n”ao esta mais no ar. O que aconteceu Obrigada. Li.

  4. Eu e minha mae adoramos a comfeitaria porque nele tem muitas receitas boas e delisiosas

    Beijos para todas as pessoas que trabalham no bem simples

    Tenho 11anos de idade BEIJOS thauuuuuuu!!!!!!!!!!!

  5. eu gosto muito de ver o programa,nao perco um so dia,amo cozinhar,e adoro aprender novas receitas.queria uma diga de como fazer um bolo bem gostoso

  6. Eu adoro essais receita

  7. Olá Rogério!
    Adoro o programa a confeitaria, principalmente as suas dicas que são excelentes.
    Obrigada por nos ensinar as técnicas e dicas.
    Excelente programa, excelentes profissionais.
    PARABÉNS A TODOS

    Um abraço,
    Dalva

  8. Olá pessoal, curto muito os pães que vcs fazem. Já fiz alguns e… deu certo! Ah, eu estava com saudades do Shimura… vê se não some, tá ? Bjs a todos.

  9. adoro assistir o programa de vcs….em minha casa dipsutamos os canais Bem simples x jogos futebol….uma briguinha gostosa,mas no final,qm ganha somos nós mesmos,acabamos sempre nos deliciando com suas receitas….parabes Rogerio.. sou sansei morei 15 anos no japao,e la tem um bolo delicioso comprado em conveniencia,cheese cake……….bem q vc poderia nos ensinar a fazer….adorei a ultima receita q copiei de vc…Breadsticks de Pepperoni…..uma delicia..parabéns.

  10. adoro esse programa e não perco um dia se quer….

  11. ADORO ASISTI SE PROGRA ESSAS RECEITAS SAO MARAVILHOSA E DE DAR AGUA NA BOCA

  12. Olá!Rogério adoro suas receitas,mas gostaria de saber sobre o pão o frances se na hora de colocar água na forma ,pode por água em todos os tipos de fogão!Obrigado Luís Cláudio

  13. Nossa que saudade dessa equipe da primeira temporada, era ótima!!! Até a decoração era muito mais bonita!!! Hoje vi uma receita sua de um pão e lembrei de quando vc estava sempre no programa… Podia voltar a ser como era, receitas,e quipe, e cenário, era tão bom!!!

  14. ROGÉRIO SUA RECEITAS E SEU JEITO SEGURO DE FAZER É MARAVILHOSO.
    PARABENS A TODOS MAS VC AINDA É O MELHOR !

  15. ai eu aforo eles gosto muito de ver eles

  16. adoro esse programa queria conhecer vcs pessoalmente mas n tenho condiçoes! mas amo vcs bjks :*

  17. Olá Roberto Shimura! Aprecio muito seu trabalho.Em uma das suas receitas de panetone vc comenta da importancia da massa biga, que deixa o panetone mais úmido e saboroso. Em outra vc disse que a lecitina de soja deixa o panetone úmido e não usa a massa biga. Qual delas devo utilizar para que o panetone fique úmido e dure mais dias molhadinho. posso usar a massa biga e a lecitna em uma mesma massa?
    Qual a validade desse panetone caseiro?
    Abraços
    Ester Longhi

  18. amo esse prog. E aprendo mt. C vcs jesus abencoe

  19. oi.meus amores, quando é que vcs virão p/ a nova temporada, gravo todas asreceitas p/ aprender e melhorar meu financeiro, me amarro em massas e pães também. Tenho um caderninho só prá isso, amo vcs. Vanja Cristina Galvão,Macapá-AP

  20. Queria saber qual a trilha sonora do programa…Tudo lindo esse programa!

  21. Ola! Rogério,assisto seu programa todos os dias e aprendo muito com ele , copio todas as receitas pois atraves delas ganho um dinheirinho para ajudar em casa

  22. Gosto de assistir ao programa mas, às vezes, me sinto perdida…Todos apresentam as receitas com pressa e esquecem do passo a passo, perdendo o objetivo do programa.Afinal ele não é só pra quem tem experiencia na cozinha, ou é? Não seria melhor diminuir a quantidade de receitas, mas mostra-las por inteiro?vanice SP

  23. eu vejo sempre e ja tenho receitas pra fazer sao muito gostosas bjos em todos teresa belo horizote minas gerais

  24. ola adorei a receita de roacanbole de caramelo poderia repetir de novo os ingredientes da massa do dia 4 de Fevereiro obricado

  25. gostaria muito de ter este programa na skay sou fanzona de voces e ja ganhei muito dinheirinho com ele guando assistia pelo canal embratel e as vezes assisto na net no local onde trabalho por favor ajude nos para quem tem a skay socorrroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  26. ola todos do bem simples em todas as programaçoes adoro este canal e como disse nossa amiga e verdade eu guando tinha a ermbratel assistia as programaçoes e passava as minhas amigas agora so tenho a sky e nao passa as vezes assisto na casa da minha patroa por favor entrem na sky ja ganhei dinheiro com ese programa numa situaçao muito dificil voces nos dao este respaudo para ganhar um dinheirinho nas horas dificeis eu e muitos tespectadores aguardamos beijos a todos

  27. Oi turma da confeitaria,

    Amo voces por demais, assisto mesmo sendo repetido. Estou no aguardo da propaganda da nova nova temporada, como já está saindo a de Cozinha Caseira, o mesmo espero de voces. Sou de João Pessoa-Paraíba
    Beijos
    Vilma

  28. vc nao em viaria pr mim uma receita de pao doce pelo menos 3 receitas abrigado

  29. OLA!EU GOSTARIA DE SABER COMO FAZ PARA OBTER O CANAL BEM SIMPLIS,EU TENHO A SKY,QUANDO ERA EMBRATEL, EU ASSISTIA O BEM SIMPLIS, SOU APAIXONDA POR TODOS VC. JACIRA.

  30. Ola Chef, bom eu vi um programa que mostrou a receita de donuts. Eu deixei a massa descansar mas não cresceu, quando fui colocar ao fogo não fritou.
    Oque Faso?

  31. olha Rogerio! tava aqui navegando pelo seu blog e localizair
    seu workshop na Ana Maria!

    http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM892799-7822-ORKSHOP+COM+ROGERIO+SHIMURA,00.html

    parabéns, pela aula! obrigado! vc realmente é fera!

  32. ola Rogerio! puxa adorei ver vc fazendo a focaccia tradicional , e queria rever o video pra pegar melhor ” os macetes”! por favor me diga onde posso reve-lo!
    parabéns!

  33. Por favor eu queria a receita da torta de frutas secas com caramelo e se não me engano a massa leva uma mistura de
    farofa de castanha de cajú ? eu não consegui tomar nota.
    Foi ontem, sexta-feira dia 2 (dez) na Confeitaria.
    Seria possivel ?
    Agradêço Heliana =

  34. Olá Rogerio, obrigada por nos proporcionar momentos de relaxamento, assistindo, fazendo e aprendendo coisas maravilhosas. Nesta semana assisti “A Confeitaria ” onde foi passado uma receita de Ninho de Avelã, ou ninhos de framboesa, só que ja procurei a receita e o site esta bloqueado, libera pra gente por favor. Bjkas a todos, amo assistir o Bem Simples

    • Marilda,

      não entendi muito bem quando você disse que o site está bloqueado (!!!). acredito que possa ser um problema com o seu computador. Ademais, não sou produtor do site do Bem Simples!! abç,

  35. solicito a receita da Panetone e com a aproximação do natal esta receita será maravilhosa .

    Adoro o programa e obrigada . otima audiencia .

  36. olá Rogério,adoro suas receitas,sou sua fã, você passou a receita do pão de queijo e não consegui pegar na íntegra, por favor me mande se possível, ah! já ia me esquecendo o ovo é em grama ou em unidade? obrigada bjs isabel .

  37. Olá Rogerio, quando voce passa a quantidade do líquido voce fala em gramas, não é igual à ml. certo?
    Por favor explique.
    Obrigada e parabéns pelo programa.
    Elisabete Geoffroy

  38. Olá, Rogério!!!!!
    Adoro ver esse programa, gosto muito de ver vcs preparando as receitas, já preparei algumas……as mais fáceis, é lógico, mais é bem tentador esse quadro. Sucesso á toda a equipe da Confeitaria, vcs são fantásticos!!!!!!!
    BJS

  39. Gosto muito de todos os programas deste canal, mas como assisto todos os dias, acho que repetem muito os programas.Mesmo assim adorooooooooooooo.

  40. Excelente!

  41. assisto sempre que posso e gosto de tudo os meus prediletos são artesanato e confeitaria
    gostaria se puderem me mandar por email a receita de merengue de chocolate com mousse de chocolate pois perdi no dia em que foi feito
    sem mais
    atenciosamente
    cristiane

    • Cristiane,
      obrigado por nos assistir! Nesse blog posto as minhas receitas e eventos, sugiro que você veja quem fez o merengue e solicite diretamente a quem fez. Aqui do lado direito tem o link dos blogs dos colegas da Confeitaria.

  42. ola chef Rogerio. adorei a receita . que voce fez.no progama mulheres.. no dia 20.09.11

  43. ola assisto sempre o programa de vcs hummm o tiramissu ..rsrs eu gostaria da receita do cinnamon rolls..obrigado beijos a todos

  44. quero a receita daquela torta de ricota, porque acho que ficou uma delicia

  45. Adoro esse programa, vejo sempre e tenho muitras receitas.
    Vcs estão de parabéns

  46. Não consigo encontrar a receita da torta de uvas que passou numdos programas…….. tem como passar? Grato.

  47. Obrigada Rogério suas receitas continuam sendo encantadoramente inspiradoras.
    Sucesso a você e toda equipe!!!!
    Meire

  48. eu adoro sua receitas . eu queria uma receita do rocambole com caramelo no programa a confeitaria eu nao consigo pegar por favor obrigada

  49. Olá!
    adoro suas receitas. Gostaria apenas de fazer um pedido: seria possível você publicar as receitas do programa no seu blog? Pois nos site do programa elas somem. Queria fazer uma torta de ricota, mas quem disse que eu acho a receita! Abs.

    • oi Diego,
      estou colocando no blog as minhas receitas conforme elas vão ao ar. Caso queira receitas de outros colegas, sugiro que faça uma visitinha aos blogs que estão aqui na coluna da direita. Sei que será prontamente atendido.
      abç,

  50. Oi Rogerio, você sempre com suas receitas maravilhosas ontem vi na Confeitaria a sua receita de pizza…amei…
    Só que na hora não anotei, aí entrei no site do programa e não estou localizando a receita
    Por favor você poderia me mandar para o meu email?
    Muito Obrigado
    Adorei o programa
    Muito sucesso
    Abraço

  51. Olá Chef Rogério, escrevo para agradecer a receita da Chipá Paraguaia, eu fiz a receita e ficou muito bom, mesmo usando a muzzarela, que era o queijo que eu já tinha em casa… ficou bom porque reduzi o sal para não ficar tão forte, pelo que entendi você esteve pelo Paraguay o que talvez signifique que conheceria outras receitas tradicionais, quem sabe um Chipá Guazú? Chipá Soo? ou até mesmo uma deliciosa empanada? adoraria ver essas receitas no teu programa, faz uma semana que descobrimos o Bem Simples e não deixamos de assistir…Aquele Abraço
    Adela

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 589 outros seguidores